Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mandala


Oi genteeem!!!!!!!!!
Eu acho essa mandala LINDA!!!
É a mandala do Divino Espírito Santo!!!! Acho mto colorida e passa bastante energia!!!!!!!!!
Pode ser feita de várias estampas e tb do outro lado. Como se estivesse do avesso. Legal né???
É isso entãooo...
Beijocas bem gostosas em cada um de vcs!!!!!

3 comentários:

Gilmara disse...

Simplesmente lindo!!!!!!!!Parabens!bjossssss

Letícia disse...

Adoreeeeeeeiiii o blog Primaaaaa!!!! Adoro mais saber que tenho um trabalho seu, feito especialmente pra mim, bem no meu quartinho lindooooo!!!! Temos que tirar uma foto (eu quero aparecer, é lógicoooo!!!) do meu origami pra colocar aqui, né??!!! ;)
Beijinhooos.

Luisa Mota disse...

Genteeee!!! Que mancadaaa!!!! Eu não coloquei aqui que aprendi essa mandala no blog da Isa Klein (diagramascia.blogspot.com)... ainda estou aprendendo essas coisas de blog né gente!!! Desculpem a todos e é claro.. DESCULPE ISA!!! O blog dela é maravilhoso!!! Me inspira a fazer mtas coisas!!! beijinhos

Postar um comentário

É um prazer saber a sua opinião... ler a sua sugestão, critica, pedido... ou um simples OLÁ!!