Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quanta saudadeeee!!!!

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeee!!! Tô sumida né?!?! Ai... é que tô sem tempo até para respirar!!!! Tô aqui caindo de sonooo... mas resolvi postar a foto da minha última encomenda... aquela de porta guardanapos... que até postei aqui já, vcs lembram??? Pois é... a Maria Cristina (quem encomendou comigo) tirou uma foto lá do casamento de um porta guardanapo... para eu saber como ficou né... (eu que pedi para ela tirar a foto.. uahsuiahius) e então a foto tava aqui de bobeira... e eu pensei: poxaaa... to diiiias sem postar nada... e tenho uma fotinha aqui papando mosca.. vou aproveitá-la!!!! =D

Entããããoooo.... aí está o porta guardanapo de tsuru COM O GUARDANAPO.. kakakakaka


Essa foto ficou super legal nééé'?!?!?!? Peguei umas fotos da mesa, com eles aparecendo de Robert na foto de família... mas não acho legal colocar aqui né?!?! uahsihaihs
Então deixa só essa mesmooo!!!

Bom minha genteee... por hoje é só... estou indo acabar uma outra encomendinha que tenho para amanhã... mas essa é para meus alunos pelo dia dos estudantes!!!!! Minha coordenadora pediu para eu fazer uma "coisinha" de lembrancinha para eles, de origami É CLAROOO!!! Então levei umas ideias para minhas professoras, que optaram por um... então estou acabando.. tenho que correr que é para amanhã!!! Vou tentar tirar foto deles na sala de aula decorando o origami.. para postar aqui!!! Acho que vai ser bem legal né?!?!

Então até amanhããã!!!!!
E não poderia deixar de mandar um FELIZ DIA DOS ESTUDANTES, para os que ainda estudam e para os que não pararam de estudar por gostar disso meeesmoo!! iuashaishauihsui

Beijooooooooooooocas na ponta do nariiiiz!!!!!

8 comentários:

marinafrlopes disse...

Oi tia Luisa, adorei o porta guardanapo!Um beijão da sua aluna Marina Lopes

Eugenio disse...

Oi Luisa, "fuçando" os e-mail's de sua tia descobri seu blog e maravilhei-me com sua graça no escrever (inteligente e bonita eu já sabia que eras) e com sua habilidade de criação dos origamis. Se já não fosse difícil reproduzir os modelos dos que já existem, imagina criar novas formas! O seu presente para a Letícia é realmente lindo!!!!! Não vou dizer que quero um igual mas que dá vontade dá... Beijos Tigênio

Luisa Mota disse...

Ô meu amooor!!! Que bom que me visitou aqui... e fiquei muito mais feliz por ter gostado dos meus origamis!! Beijooocas minha lindinhaa!!!

Luisa Mota disse...

Tioooooooooo!!! Que surpresa maravilhoooosa!!!! Fiquei super, mega, ultraaa feliz com sua visita e seu comentárioooo!!!!!! Que bom que gostouuu!!!
Estou com mtas saudadeees!! Te amo demais hein!??!
Beijoooos

Kirara disse...

Tia Lu que dia vc vai fazer minhas 3256 flores

to brincando mas por favor pelo menos 3255
ta beijos Kiara

Kiara disse...

so para te lembrar é kiara

Kiara disse...

Tia lu eusoube q vc ficou doente depois me avisa e diz sei indereco para eu mandar flores de melhoras para beijo
Kiara

Luisa Mota disse...

Minha Piriquitinha lindaaaa!!!! Que saudadeeee!!! Eu fiquei ruinzinha sim... mas já melhorei!!!
Senti muuuito a sua falta e de todooos os que faltaram hoje!!!
Vc está viajando é??? Não me deixa com mais saudade viu?!?! Vê se vai pra aula na quartaa!!! Que vou encher tooodos vcs de beijiiinhoooos!!!
AMOOOO esses meus alunos liiiindooos!!!

Beijocas da tia Lu

Postar um comentário

É um prazer saber a sua opinião... ler a sua sugestão, critica, pedido... ou um simples OLÁ!!