Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Brilha brilha, estrelinha!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiii genteee!!!!
Abandonei novamente meu bloguinho =( A verdade é que estou bastante atarefada... quando sobra um tempinho para o meu vicio, fico sem internet... parece piada né?!
A faculdade e o estágio estão tomando todo o meu tempo e eu adoro isso!! De manhã eu aprendo e a tarde eu ensino.. s2!! AMO meus alunos e estou mto feliz com essa correria que minha vida está, mas confesso que gostaria de um pouco mais de tempo para meus origamis =D
Acredito que ainda estou em fase de adaptação dessa vida corrida, não estava acostumada a tantas tarefas e responsabilidades. Morava com meus pais, sempre trabalhei para ganhar dinheiro para gastar comigo... essas coisas de jovens, vcs sabem né?! E agora tudo mudou... tenho uma casa, preciso me sustentar, tenho uma faculdade, um trabalho, aonde me dedico muuuuuito mesmo e agora ainda tenho um bloguinho que adoooro demaiiis e gostaria de poder me dedicar mais.
Enfim pessoal... acho que essa adaptação logo passa e assim conseguirei dividir meu tempo melhor para meus lazeres, deveres e direitos (dormir, descansar, brincar, sair... afinal... todos merecemos isso não é verdade?? aiuhuahiu)


Booommm... chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!!! rsrsrsrs

Eis o presente que dei de Dia dos Pais para meu papai lindo, maravilhoso, meigo, especial e, é claro, O MELHOR PAI DO MUNDOOOO!!! iiushauishauishauihsuah

Lindinha né não?!?! Tirei algumas fotinhas e aproveitei para fazer essa montagem... assim fica mais bonito e mostra também os closes e detalhes mais de perto né gentem?!?!


Namorei essa estrela de 16 pontas muuuuuuuuuuuito tempo no blog da Isa e no da Paola tb... criei coragem e pedi o diagrama para a Paola, então quem quiser... tá aí:

Diagrama da Estrela de 16 pontas AQUI


Então por hoje é isso pessoal!!! iauhsiauhsaiuhs

Espero que tenham gostado!!!

Beijoquinhas na ponta do nariz!!!!!!


4 comentários:

Jaqueline disse...

Uiaa garota que vida corrida hein! que bom ainda dá tempo para você fazer umas dobrinhas ^^*
Adorei sua estrela ficou muito mimosinha =P
Boa semana flor!
beijinhos coloridos
jaqueline
http://amordobrado.blogspot.com

Daniely Blacutt disse...

Obrigada pelo comentário.Seu blog ta lindinho também!Vou ti adicionar.
bjus e bom domingo.

Danikinha.

RACH disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o trabalho q vc faz! bjbjbj RACH parabensssss!!!

Anônimo disse...

Adorei! Muito bom!

Postar um comentário

É um prazer saber a sua opinião... ler a sua sugestão, critica, pedido... ou um simples OLÁ!!