Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Chove chuuuuuuva, chove sem paraaar!!!

Oiiii genteeee!!!!
Noooooooooooooooooooooooooossaaaa... quanto caloooooooooooooooor!!!! A minha cidade (Cuiabá) já é quente, estamos acostumados, mas esses dias está algo impossível!!!!!!!!!!!!!!!! Não consigo dormiir, acordo ensoooopadaaa!!! Aqui a gente sai do banho já suando!!! =/
Preciso de alguma simpatia para fazer chover, alguém tem uma pra me dizer?? auihsiahshauih

CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVEEEEE PELO AMOR DE DEUUUUUUUUUUUUUUS!!!!

Bem... tirando o calor... as coisas estão indo bem. Acho incrível como toda segunda-feira chego no meu estágio com alguma história para contar de algum machucado. Minhas amigas de lá até zoam de mim. Esses dias foi meu ouvido, outro dia foi meu joelho, ontem cheguei com uma dor horrível nas costas... será que preciso benzer??? Acordei travadaa, parecendo uma velha. Não consigo abaixar, rir, tossir, girar para o lado esquerdo... eu hein... coisa de loucoooo!!!

Mudando de assuntoooo: essas mandalas fiz para minha mãe levar de presente para os EUA. CHIIIIQUE né?!?!?! Meus pais e meus tios foram visitar um outro tio meu que é monge e vive no Mosteiro de Weston... Estou muuuito feliz por eles, mas a saudade tá enooooooooooorme também!!!
A mandala azul e a verde foram colocadas em um quadrinho, e a rosa eu fiz para ficar penduradinha na casa da Carol, que está hospedando minha família.
Depois eu posto as fotos das mandalas no quadro... ficou lindoooo!!!


Por hoje é só...
Beijoooooooooooooocas e uma ótima semana para todooooos!!!

Um comentário:

Isabella Kida disse...

Oláaa, tudo bem?

To numa correria menina, tá fogo rs!

Tenta a rosa Kawasaki, acho que é a mais simples, tem vários vídeos na net ...

Bewijos

Postar um comentário

É um prazer saber a sua opinião... ler a sua sugestão, critica, pedido... ou um simples OLÁ!!