Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Vasinho Colorido


Oieeee!!!!! Como foram de final de semanaa?? Bom... o meu foi uma delíciia!!! Ontem fui a um casamento, que estava óótimoo, e depois dormi na casa de uns amigos na Chapada dos Guimarães... aquele climinha delicioso, bem frio...hmmmmm!!!! A casa é maravilhosa, toda feita de madeira com uma energia super positiva da natureza. Tem muitas árvores, plantas, 4 cachorros e tem até um papagaioo!!! ADOOOOOREIIII!!!! =D
Hoje ainda dei uma passeada pelas cachoeiras da chapada, mirante... e voltei para casa COMPLETAMENTE renovada!!!
Espero que ao visitarem o meu blog cada um de vcs sintam pelo menos um pouquinho dessa energia super positiva que estou sentindo, que tenho certeza que já fará muuuito bem!!!
Booommm... chega de lero lero e vamos ao que interessa, não é verdade???
Como minha priminha querida comentou aqui falando do presente que dei para ela de aniversário, resolvi colocar fotinhas dele.
Esse é um vaso todo colorido que fiz, também com flores coloridas... lindinho né?!?! Fica muito delicado, assim como minha prima é. ;)
Nessa foto já tinha feito algumas flores coloridas, mas ainda não tinha feito todas e nem colocado os caules. Só tirei a foto para ver como ficava.
Infelizmente não tirei foto do presente já pronto. Mas minha prima vai tirar para mim e então eu posto aqui, ok?!?!

Para ficar mais enfeitado coloquei bombons e balinhas dentro do vaso, pq além de meigo e delicado, fica tb um presente gostoso!! =P

Esse vaso aprendi a fazer em um programa de televisão, deve ter no youtube, mas não lembro o nome do programa e nem o canal :// Já faz tempo que aprendi. Mas basta procurar lá "vasos de origami" ou coisa parecida que acho que vcs encontram. Ok??

Bem.. por hoje é só. Gostaram????

Beijocas bem energizadas para todos vcs!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Gilmara disse...

Oiii!!!Este vasinho esta perfeito!!!Lindinho!bjosssssss

Gilmara disse...

Voltei!!!Vim te dizer que deixei um selo premio para vc la no meu blog!!!Passa la para pega-lo ta!è de coração!!!!bjossssssss

Postar um comentário

É um prazer saber a sua opinião... ler a sua sugestão, critica, pedido... ou um simples OLÁ!!